Tratamentos Fitossanitários com fins Quarentenários

 Com a globalização ocorreu um aumento das relações comerciais internacionais, determinando a maior importância das medidas adotadas nos tratamentos fitossanitários, para o trânsito internacional de vegetais e suas partes, principalmente quanto às embalagens/suportes de madeira utilizadas nesse transporte.

Os tratamentos fitossanitários com fins quarentenários, tem como objetivos resguardar nossa agricultura e florestas do ataque de possíveis pragas inexistentes em nosso país, além da proteção de comodities agrícolas a serem exportadas, das chamadas pragas quarentenárias.
 
Nesta perspectiva, empresas prestadoras de serviços especialmente desenvolvidas para atuar nos tratamentos fitossanitários com fins quarentenários, devem ser muito bem preparadas tecnicamente, além de serem credenciadas pelo MAPA.

Dentro deste foco, a Bytech, com sede em Goiânia, e experiência de mais de 25 anos em atividades inerentes ao controle de pragas, atua na Prestação de Serviços de Controle de Pragas Quarentenárias, além de ser distribuidora dos produtos agroquímicos da Linha Bernardo Química, a maior fabricante dos fumigantes Brometo de Metila e Gastoxin da América Latina. Portanto, apta a oferecer aos seus clientes o que há de melhor neste segmento.

A Bytech, credenciada junto ao MAPA - Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, para a execução de serviços de tratamentos fitossanitários e quarentenários, nas modalidades a seguir detalhadas, é reconhecida internacionalmente pelos serviços prestados, tanto no tratamento em mercadorias exportadas quanto importadas, pois exerce um papel fundamental na proteção da economia e flora nacional.
FEC – Fumigação em Containeres
FSH – Fumigação em Silos Herméticos
FCL – Fumigação em Câmara de Lona
FPN – Fumigação em Porões de Navios

© 2019 por Bytech. Xpress Design Digital

  • Grey Facebook Icon